O Big Brother Brasil 17 chegou ao fim e a grande pergunta que todos os fãs do programa fazem é: quem será o grande vencedor? Com muitos participantes com histórias e personalidades diferentes, a competição foi acirrada do começo ao fim.

Para descobrir quem era o favorito para levar o prêmio de 1,5 milhão de reais, foi realizada uma enquete entre os fãs do programa. Entre os escolhidos para a disputa final estavam Emilly, Vivian e Ieda. Foram mais de 20 milhões de votos e o resultado mostrou que a grande favorita era Emilly, com 65% dos votos.

Emilly é natural de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, tem 20 anos e é estudante de enfermagem. A jovem entrou no programa com a missão de mudar sua história de vida e aproveitar a oportunidade para se destacar. Com uma personalidade forte e polêmica, Emilly conquistou muitos fãs ao longo do programa.

Vivian, que conquistou a segunda colocação na competição, é natural de Manaus, tem 23 anos e é advogada. A moça teve um desempenho consistente ao longo do programa, conquistando uma legião de fãs que torceram por ela do começo ao fim. Vivian mostrou ser uma pessoa inteligente, bondosa e muito determinada.

Já a terceira colocada, Ieda, possui 70 anos e é natural de Canoas, também no Rio Grande do Sul. A aposentada mostrou muita personalidade ao longo da competição, sendo muito elogiada por sua história de vida e por ser um exemplo de mulher forte e independente.

Além dos finalistas, o BBB17 contou com outros participantes que também se destacaram ao longo do programa. Marcos, por exemplo, teve um desempenho polêmico e acabou sendo eliminado após uma briga com Emilly. Mamão, Marinalva e Ilmar também foram destaques ao longo da competição.

Com uma edição bastante agitada e cheia de reviravoltas, o BBB17 já é considerado um dos melhores da história do programa. Com participantes carismáticos e uma torcida apaixonada, o reality prometeu e cumpriu a promessa de entreter o público ao longo de todos os episódios.

Agora que o programa chegou ao fim, fica a expectativa para saber o que os participantes farão a seguir e quais serão os próximos rumos de suas vidas. Independentemente de qual tenha sido o resultado final, todos os participantes do BBB17 já são vencedores, por terem mostrado suas histórias de vida e personalidades tão marcantes.