Desde o primeiro filme, My Malvado Favorito, lançado em 2010, o público se apaixonou pela história de Gru, um vilão malvado que encontra em suas três filhas um motivo para mudar e se tornar um herói. Entre elas, Edith, uma das irmãs adotivas de Gru, cativou o público com sua personalidade forte e suas habilidades incríveis.

Mas você já se perguntou como Edith e outros personagens receberam seus nomes únicos? Descubra abaixo a história por trás dos nomes dos personagens de Meu Malvado Favorito.

Edith

A história de Edith começa com os nomes de suas irmãs, Margo e Agnes. Margo é um nome comum nos EUA, e Agnes é uma homenagem a Agnes Macphail, a primeira mulher eleita para o Parlamento do Canadá. Então, o diretor Pierre Coffin decidiu escolher um nome único para a terceira filha de Gru, e escolheu o nome Edith. Segundo Coffin, ele escolheu o nome porque parecia forte e distinto. E com certeza, esse nome foi perfeito para a personalidade determinada de Edith.

Minions

Os minions se tornaram uma parte fundamental da franquia Meu Malvado Favorito e até mesmo ganharam seu próprio filme em 2015. Mas de onde veio o nome minions? Aparentemente, o diretor Pierre Coffin decidiu usar esse nome porque ele achava que era um termo engraçado. Além disso, ele achava que o nome era adequado para essas criaturas pequenas e leais que faziam tudo o que Gru pedia.

Vector

Vector é o vilão principal do primeiro filme de Meu Malvado Favorito, um jovem rico e ambicioso que quer roubar a Pirâmide de Gizé. O nome dele foi escolhido porque Coffin achava que soava como algo tecnológico e moderno. Além disso, o nome era perfeito para o personagem, que usava muita tecnologia em seus planos de roubo.

Lucy Wilde

Lucy Wilde é uma personagem introduzida no segundo filme de Meu Malvado Favorito, como uma agente secreta determinada a capturar o novo vilão da história. O nome dela foi escolhido porque Coffin achava que era um nome comum, mas com um sobrenome divertido e excêntrico. Além disso, o nome era perfeito para o personagem, que tinha uma personalidade forte e selvagem.

Balthazar Bratt

Balthazar Bratt é o vilão principal do terceiro filme de Meu Malvado Favorito, uma estrela infantil dos anos 80 que se torna um vilão, obcecado com o seu antigo programa de televisão. O nome dele foi escolhido para parecer vintage e envelhecido, para combinar com a personalidade retrô do personagem. Além disso, o nome era perfeito para o personagem, que tinha uma personalidade excêntrica e obsessiva.

Conclusão

Os personagens de Edith - Meu Malvado Favorito são icônicos e têm personalidades únicas. A escolha dos nomes de cada personagem mostra a atenção aos detalhes e o pensamento que os criadores colocaram em cada aspecto da animação e da história. Cada nome foi cuidadosamente selecionado para refletir a personalidade e a história de cada personagem. E é por isso que Meu Malvado Favorito é uma das animações mais amadas de todos os tempos.