Seu filho ou filha é louco pelo Meu Malvado Favorito? Então, que tal tornar o aniversário dele inesquecível com uma festa temática? Com criatividade, alguns materiais e planejamento é possível fazer uma comemoração incrível, com direito a decoração, brincadeiras e comidinhas especiais.

Confira nossas dicas para organizar uma festa infantil do Meu Malvado Favorito que vai surpreender a todos:

Decoração

Antes de tudo, escolha as cores que vão predominar na decoração da festa. Nos filmes do Meu Malvado Favorito, o amarelo é a cor principal e pode estar presente em toalhas de mesa, balões e outros objetos decorativos. O azul e o roxo também são cores utilizadas nos personagens e podem ser exploradas em detalhes.

Os minions, personagens mais amados da animação, não podem ficar de fora da decoração. É fácil encontrar objetos decorativos com a imagem deles em lojas especializadas, como balões, pratos, copos e guardanapos.

Outra ideia criativa é fazer o bolo no formato do minion ou acrescentar personagens em biscuit ou papelão na mesa dos doces. Fica divertido e atrativo para as crianças.

Brincadeiras

Uma festa infantil não pode faltar brincadeiras, que são garantia de diversão para os pequenos. No tema do Meu Malvado Favorito, algumas sugestões são:

- Oficina de máscaras dos minions: as crianças podem soltar a imaginação e fazer uma máscara dos minions com papel colorido, super divertido.

- Pinhata dos minions: a pinhata é uma atividade tradicional em festas de crianças, que consiste em uma estrutura enchida de doces e outros objetos, que é pendurada no teto, e as crianças, com os olhos vendados, tentam acertá-la para conseguir o prêmio.

- Jogo de perguntas e respostas sobre os personagens: as crianças podem testar os seus conhecimentos sobre os personagens do Meu Malvado Favorito. É possível encontrar perguntas prontas na internet ou criar as suas próprias.

Comidas

Na hora de escolher as comidinhas da festa, você pode explorar o tema com algumas sugestões, como:

- Bebida amarela: prepare um suco de laranja, manga ou maracujá para simbolizar a cor dos minions.

- Minion cupcakes: use a criatividade nos cupcakes, decore com glacê amarelo e olhos e boca desenhados com aquelas gotas pretas de chocolate.

- Sanduíches em formato de minions: corte o pão em formato de minion e preencha com recheios gostosos, como patê de frango ou pasta de queijo.

Por fim, tenha em mente que a festa deve ter ambiente confortável, com espaço para as crianças brincarem e se divertirem. Planejamento e organização são essenciais para garantir que tudo saia perfeito no grande dia.

Com nossas dicas, você é capaz de criar uma festa incrível do Meu Malvado Favorito, que com certeza será lembrada com carinho por todos os convidados. Boa festa!